(foto: divulgação.Jumeirah Group)

A companhia de hotéis de luxo baseada em Dubai (EAU), Jumeirah Group assinou acordo de gerenciamento com Targets Investment Turizm Isletmeleri As para operar uma propriedade em Bodrum, na Costa do mar Egeu na Turquia. Será a segunda unidade da rede no país, com previsão para ser inaugurada em 1° de maio.

O Jumeirah Bodrum Palace Hotel estará localizado a dez minutos do centro da cidade portuária de Bodrum, região que recebeu mais de 4 milhões de visitantes no ano passado, dos 40 milhões de turistas da Turquia. Estará ainda a 20 minutos do aeroporto internacional local. Com 135 quartos, o empreendimento de 110 mil m² irá dispor de restaurante, lounges e bares.

Além disso, vai oferecer aos hóspedes o Talise Spa, com 12 salas de tratamento, 57 piscinas distribuídas nas villas privadas com vista para o mar Egeu. O Jumeirah Bodrum também contará com um destaque: trata-se do The Palace, um palácio residencial de 2 mil m² com vista para o mar, seis quartos Deluxe Master, jacuzzi, uma piscina privativa. O palácio ainda tem uma sala de estar e de jantar, um pátio de entretenimento e solarium. O mordomo ficará à disposição 24h por dia.

Serviço
www.jumeirah.com