jurema águas quentes- appPlataforma é fruto da parceria entre o resorte e a VEGA I.T.

Com inauguração do segundo resort marcado para agosto, o Jurema Águas Quentes (PR) vem buscando aprimorar a experiência de seus hóspedes. Agora, o complexo turístico de Iretama oferece o Aplicativo Jurema Águas Quentes Resort, tecnologia que faz parte das mudanças que vêm sendo implementadas no empreendimento desenvolvida pela VEGA I.T

Visando conectar os clientes ao destino, a plataforma disponibiliza de facilidades. O viajantes pode reservar horários para atividades dentro do complexo. Quando a hora marcada estiver chegando, um alerta será disparado. “Com o App, o hóspede recebe comunicados das novidades em tempo real e tem à disposição um mapa interativo, tornando fácil se localizar em cada ponto do destino e desbravar suas atrações”, afirma Matheus Quincozes, diretor executivo da VEGA I.T.

“Para quem está a caminho de Jurema Águas Quentes Resort, por exemplo, o app dá uma ajuda com o ícone ‘Como Chegar’, orientando sobre o melhor trajeto até o local”, diz.  Para Quincozes, a tecnologia é usada de forma totalmente positiva, proporcionando uma conexão valiosa aos empreendimentos hoteleiros e seus clientes. “São muitos benefícios, com destaque para visualização das atividades disponíveis e confirmar a participação nas escolhidas. Acompanhar tudo que acontece em tempo real, e ter acesso a um mapa interativo com todos os espaços do resort são também alguns dos benefícios”, completa.

Jurema Águas Quentes: mais novidades

Recentemente, o empreendimento cinquentenário reformulou a marca e implementou diversas mudanças utilizando investimentos na ordem de R$ 120 milhões. O aplicativo da VEGA I.T. faz parte dessa nova realidade do complexo. Além da ferramenta, os viajantes também poderão aproveitar outras novidades como a VEGA TV, sistema de in-room entertainment e interatividade com capacidade de receber o conteúdo de TV, possibilitando a transmissão de canais abertos e fechados, YouTube, Netflix e Spotify

Nos próximos meses, o diretor da VEGA I.T. revela que haverá a implementação de novos sistemas de pré check-in, pesquisa de satisfação e monitoramento de reputação online. Isso, graças ao VEGA Feedback, uma plataforma de pesquisa de satisfação e NPS, que possibilita o monitoramento da reputação online em tempo real, através de um painel de controle que exibe todas as métricas e opiniões coletadas.   

A um mês de sua inauguração, o Jurema Águas Quentes já registra 100% de ocupação do Jardins de Jurema Convention & Termas Resort aos finais de semana, superando as expectativas da empresa. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Jurema Águas Quentes