O Fazzenda Park Resort segue fazendo mudanças em seu quadro de colaboradores. Em julho, o empreendimento catarinense anunciou a chegada de Hélio Santos como gerente de A&B (Alimentos & Bebidas) e, agora, informa a contratação de Kelli Pierini para reforçar o time de Marketing.

“Sou apaixonada pelo marketing e costumo dizer que acompanhei sua evolução desde a mala direta até a computação em nuvem. Eu sou orientada a dados, tenho um perfil data driven, me destaco na aplicação de estratégias inovadoras e na análise de dados para otimização de campanhas e projetos de marketing. Sou focada em metodologia ágil e acredito que falar de marketing é falar de vendas”, conta a executiva.

Dentre as expectativas de Kelli como nova gestora do Marketing do Fazzenda está o desenvolvimento do trabalho em conjunto com a equipe de vendas. “Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas garantirá que nossas estratégias de marketing estejam alinhadas com os objetivos de vendas, potencializando os resultados”.

Além disso, ela pretende desenvolver iniciativas que promovam um maior engajamento com os hóspedes do resort, aumentando a fidelização e satisfação dos clientes.

A executiva ainda terá alguns desafios pela frente, como a competitividade, o clima e a sazonalidade. “Os resorts, de modo geral, competem não apenas com outros resorts, mas também com opções de viagem variadas como cruzeiros, por exemplo. Meu objetivo é fazer o Fazzenda se destacar com a sua proposta de valor que é garantir uma experiência memorável a quem nos visita”, acrescenta.

“Nós, que vivemos no Sul no país, sofremos com as variações de temperatura e precisamos fazer deste desafio uma fortaleza. Portanto é necessário criar estratégias que maximizem a ocupação durante as baixas temporadas pode ser um desafio”, conclui.

Formação acadêmica e carreira

Aos 37 anos, a jornalista já tem 20 anos de experiência no setor de marketing, com passagens em marcas de destaque no mercado empresarial catarinense. Kelli possui pós-graduação em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais e já atuou na gestão de marketing de empresas como Softplan, Costão do Santinho Resort e Grupo Intelbras. Atualmente cursa mestrado em Marketing e Big Data.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Fazzenda Park Resort