A rede Kimpton Hotels & Restaurants abrirá mais dois hotéis em Los Angeles (Estados Unidos) durante a temporada de verão, reforçando a oferta dos já existentes Hotel Palomar Los Angeles Beverly Hills e Hotel Wilshire.

Os dois novos hotéis – The Everly, em Hollywood Hills; e La Peer Hotel, no Design District – dão continuidade à expansão da Kimpton, que têm ainda em fase de desenvolvimento e prevista para o final do ano, uma outra propriedade em Palm Springs.

"Este é um momento de entusiasmo para a companhia – o de expansão no sul da Califórnia. Los Angeles é uma região importante para a Kimpton, e nós estamos bem posicionados com quatro diferentes hotéis e restaurantes com os serviços dinâmicos e casuais que nossos hóspedes e clientes já conhecem e aprovam. A consolidação do grupo como um dos principais players do mercado na região, nos proporciona a plena satisfação de oferecer uma variedade de hotéis e restaurantes em locais estratégicos e inimagináveis". explicou Ed Virtue, diretor de Operações da Kimpton para Los Angeles e Orange County.

O The Everly, previsto para abril de 2017, contará com 216 apartamentos e estará a alguns passos da interseção entre as avenidas Hollywood e Vine, próximo do edifício da Capitol Records, com vistas para o famoso letreiro de Hollywood, cidade de Los Angeles e Costa do Pacífico. O empreendimento oferecerá um bar no lobby, um café para hóspedes e passantes, piscina com bar, espaços para eventos e convenções, um fitness center, spa com menu de tratamentos, restaurante, entre outras comodidades.

Já o La Peer, que tem no mês de maio a sua inauguração, está na interseção de duas das principais avenidas da cidade, a West Hollywood Melrose Avenue com a Santa Monica Boulevard. Terá 105 apartamentos e suítes, espaço para eventos no terraço, fitness center, piscina, lounges de descanso e eventos sociais e restaurante assinado pelo chef Casey Lane, proprietário do Tasting Kitchen, em Venice, e da Casa Apicii, em Nova York.

Serviço
everlyhotelhollywood.com
lapeerhotel.com

* Crédito da foto: Pixabay/tpsdave