Localizado em Gramado (RS), o Kurotel ampliou sua oferta de serviços focados no bem-estar. Com isso, o empreendimento, que já oferece uma série de programas e tratamentos, como Emagrecimento & Fitness, Controle do Estresse e Ansiedade e Detox do Tabaco, terão alguns benefícios a mais, além de mais flexibilidade.

A medida está em linha com a recente inauguração de uma nova ala de apartamentos no empreendimento. Integra também o pacote de novidades previsto nas comemorações dos 36 anos do Kurotel.

Kurotel - programas de wellnessInaugurada em fevereiro, nova ala custou R$ 6 milhões

Novos programas de wellness

A Revisão Clínica é uma das novidades. Depois de três meses, o cliente é incentivado a retornar por três dias para um programa de manutenção. O objetivo é fazer uma revisão, retomar bons hábitos e focar no resultado desejado.

Já os Programas Médicos de Tratamento Premium, com duração de sete ou mais dias, a partir de agora, possibilitarão que os clientes ganham um ou dois dias gratuitos na estada. Também será possível receber famílias com crianças e adolescentes em épocas específicas do ano.

"A ideia é falarmos sobre longevidade e estilo de vida saudável desde cedo, de uma forma muito leve e lúdica, com visitas à horta, aulas de culinária e atividades em família", diz Dra. Mariela Silveira, médica-diretora do Kurotel.

Passa a integrar também o portfólio do empreendimento o programa Wellness Corporation, destinado para pequenos grupos de empresários. Controle de estresse, redução de colesterol, emagrecimento e adoção de um estilo de vida mais saudável é o foco da iniciativa, que foi desenhada para ajudá-los a conciliar encontros anuais com terapias de relaxamento e bem-estar.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Kurotel