kurotelPratos podem ser combinados com qualquer ingrediente do menu

O Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, em Gramado (RS), promoverá um exclusivo jantar contemporâneo. No dia 20 de agosto, às 19h, o jantar traz projeto inovador e inusitado: com materiais pouco convencionais, o menu será apresentado de forma que os participantes poderão combinar, testar e descobrir sabores em um mesmo prato. 

A experiência desafia os convidados a transformar os alimentos em uma obra de arte. Os participantes poderão combinar frutos do mar, cogumelos e aves em um mesmo prato, com molhos exóticos e condimentos com texturas diferentes. Insumos como vieiras, cogumelos, avestruz, peixe, macadâmia, entre outros, farão parte do cardápio. Assim como uma mesa de trufas de vários sabores, a serem combinadas com ingredientes diferentes, para compor as opções de sobremesa.

Kurotel: novo cardápio 

O Kurotel também apresenta, em agosto, um novo cardápio, renovando o menú saudável criado em novembro do ano passado. E, além do contemporâneo, o restaurante do hotel conta com programação diferenciada em todas as terças-feiras do mês. Confira:

6/8: Jantar no Sítio, com Parrilla Saudável
13/8: Jantar Harmonizado com Chás
20/8: Jantar Contemporâneo
27/8: Jantar Especial Cinema