lacte 15Edição passada contou com 1 mil inscritos e 950 participantes efetivos

A Alagev (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas) busca atingir a marca de 1 mil inscritos no Lacte 15. Com menos de duas semanas para a edição 2020, o evento já conta com mais de 500 inscritos. Os interessados têm até o dia 13 de fevereiro para garantirem sua participação.

Com o tema Dados Humanos, a edição deste ano contará com cerca de 40 palestras entre sessões educacionais, content corners, keynotes e mini labs. Outra novidade são os estandes com espaços para apresentação de conteúdos, demanda que veio a pedido dos próprios patrocinadores. No total, serão 100 palestrantes multiplicando conhecimentos nos setores de Viagens e MICE.

No bloco MICE Dados, temas relativos à eventos corporativos traz, entre outros, Fabia Tanabe, coordenadora de marketing da HUESKER Brasil; Luciana Braz Freire, gerente de eventos e patrocínios do Grupo Poliedro Educação e Sandra Veloso, head de novos negócios da Imaginadora, para o debate “Combatendo as situações U-Ó em eventos”.

Já no bloco MICE Humanos, contando “Histórias de responsabilidade social e ambiental em eventos”, estão Caroline Albanesi, voluntária e membro da diretoria executiva da ONG Amigos do Bem; Fabio Ribeiro, gerente geral de marketing da Panasonic, Fernanda Hummel, diretora de marketing e projetos da GKS Inteligência Territorial e Flavia Cunha, sócia fundadora da Casa Causa.

E, para os blocos Viagens Dados e Viagens Humanos, as temáticas seguem com especialistas em “Procurement e Travel: atenção aos dados e segurança”, ministrada por Alex Amorim, presidente da IBRASPD, Daniela Stefani Hansoon, data protection officer da Olé Consignado, Fernando Marcomini, director agency network para a América Latina, da Radius Travel, e Tadeu Cunha, head de tecnologia e serviços de conciliação, da Copastur Viagens e Turismo; e “LGBTQI+: suas políticas de viagem e eventos olham para a gente?”, será abordado por Jim McMichael, gerente de mercado especiais da autoridade de convenções e visitantes de Las Vegas, e Maite Schneider, militante de direitos humanos.

O Lacte 15 acontece nos dias 17 e 18 de fevereiro no WTC Events Center, em São Paulo. Para conferir a programação completa do evento acesse o link.

Lacte 15: app

Pensando em gerar maior interação entre os participantes antes, durante e depois do evento, a Alagev repaginou o app, agora com ares de redes sociais. A plataforma com assinatura da Yaza, já está em pleno funcionamento e contará com conteúdos de gameficação, pontuações e premiações. 

“O app é uma forma de incentivar a interação entre as pessoas e promover networking pré e pós evento. Como uma rede social, a plataforma possibilitará a troca de informações, publicação de fotos, comentários e time line. A ideia é mantê-lo até a edição do ano que vem”, explica Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Alagev