Vanessa Godoi, gerente nacional de Vendas Corporativa do Costa do Sauípe
(foto: Filip Calixto)

Complexo baiano que congrega cinco hotéis e diversas áreas de lazer, o resort Costa do Sauípe contabiliza os bons números alcançados na última temporada. De acordo com a representação do empreendimento, ao longo de 2014 o faturamento total do lugar foi 26% superior aos números alcançados um ano antes.

Para Vanessa Godoi, gerente nacional de Vendas Corporativas da unidade, uma razão clara para o bom resultado é a consolidação da Arena Sauípe – dependência inaugurada há menos de dois anos – como grande centro para eventos.

Além da opinião da executiva, um dado do ano passado também mostra a força das convenções no resultado final do resort: na comparação entre o último ano e 2013, os eventos realizados nas dependências do Costa do Sauípe cresceram 72%.

"Os resultados que a Arena Sauípe vem conseguindo são superiores ás expectativas que tínhamos quando o projeto foi iniciado", comenta Vanessa, que falou à reportagem durante a 10ª edição do Lacte (Latin American Corporate Travel Experience), que seguem ocorrendo hoje (24) na capital paulista.

Empresas do Estado de São Paulo são o principal cliente da divisão de eventos do resort. A região Sul e a própria Bahia aparecem na sequência na requisição de serviços desse tipo.

Serviço
www.alagev.org
www.costadosauipe.com.br