Laghetto Hotéis - Sr. Laguettinho_hotel infantilSr. Laghettinho é o mascote oficial da rede e terá um hotel "só para ele"

Com 10 unidades apenas em Gramado (RS), a Laghetto Hotéis resolveu fazer uma aposta específica no público infantil. A rede gaúcha vai transformar o Laghetto Allegro Fratello, aberto ano passado, no hotel do Sr. Laghettinho, mascote da empresa. A ideia surgiu porque a cadeia hoteleira recebe, só em Gramado, uma média de 19.813 crianças por ano. 

Além de ações voltadas para o público infantil, a unidade receberá algumas adaptações, como decorações interativas. Serão criadas suítes temáticas, com camas em formas de barracas de acampamentos. Além disso, cada criança ganhará um kit personalizado no momento do check-in. Segundo a Laghetto, a expectativa é que a novidade esteja pronta para a Páscoa.

Laghetto Hotéis: experiência do cliente

Max Tavares, responsável pela direção do projeto, explica as funcionalidades e perspectivas da iniciativa. "É um projeto orgânico, imersivo e sem tecnologia, para as famílias brincarem unidas, desligando o telefone celular e o tablet. Os materiais e os elementos que utilizaremos serão naturais e em harmonia com a estética original da serra gaúcha", afirma.

O Laghetto Allegro Fratello abre as portas em agosto, bem na entrada de Gramado e a cinco minutos do Lago Joaquina Rita Bier. Incorporada pela Scalla Incorporações, o hotel tem 49 apartamentos. Para 2020, o plano de expansão da rede gaúcha prevê duas aberturas: o Golden Gramado Laghetto e o Hotel Laghetto Allegro Vitta.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Laghetto Hotéis