laghetto sienaPiscinas aquecidas estão em amplo espaço climatizado

O Laghetto Siena, localizado em Gramado (RS), apresenta nova área de lazer. O ambiente, que conta uma ampla área, foi planejado para conectar todos os espaços: fitness, kids, sala de jogos, piscinas para adultos com hidromassagem, sauna a vapor e piscina infantil com queda d’água.

Laghetto Siena: estrutura novo espaço

O novo espaço, projetado pelo arquiteto Francisco Franck, conta com duas piscinas, uma adulto e uma infantil. Aquecidas, elas se encontram em amplo ambiente climatizado e foram revestidas com uma pedra vulcânica que apresenta propriedades terapêuticas chamada Hijau. As pedras tem o intuito de gerar sensações de relaxamento. 

Além disso, o espaço kids, localizado no centro da nova área, foi projetado para que os pais e responsáveis possam aproveitar os momentos de lazer junto dos filhos. 

“Com características modernas, aconchegantes e acolhedoras, a sala representa tudo que um hotel em Gramado precisa ter. A revitalização do espaço foi feita para inovar a infraestrutura de descontração e proporcionar momentos de qualidade em família”, comenta Antônio Brito, gerente geral do hotel.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Laghetto Siena