O destino Las Vegas, nos Estados Unidos, encerrou o ano de 2016 tendo recebido 42,9 milhões de visitantes, quebrando o recorde anterior, registrado em 2015, de 42,3 milhões de turistas.

"Las Vegas continua a observar o interesse pelo destino crescer e estamos animados em anunciar que, mais uma vez, celebramos um recorde de visitação", declarou Rossi Ralenkotter, presidente e CEO da Las Vegas Convention & Visitors Authority, órgão oficial de turismo do destino. "Junto aos nossos resorts parceiros, estamos empolgados por divulgar assertivamente o destino em todo o mundo, a fim de atrair mais visitantes e alcançar um novo recorde em 2017", completou.

O destino também celebrou em 2016 o recorde de visitação em convenções. Las Vegas acolheu mais de 6,3 milhões de turistas de negócios durante o ano, contribuindo para o aumento do número geral de visitantes. 

A capital mundial do entretenimento, como é conhecida, continua a contar com taxas de ocupação líderes na indústria com uma base extremamente ampla de 150 mil acomodações.

A projeção do órgão para 2017 é de superar a marca de 43 milhões de visitantes.

Serviço
lvcva.com

* Crédito da foto de capa: Pixabay/tpsdave