Localizado na Região Serrana do Rio de Janeiro, o Le Canton alcançou mais um recorde de faturamento. Em setembro, o hotel registrou uma receita de R$ 7,8 milhões, representando um aumento de 11,6% em relação ao mesmo período do ano anterior. A meta foi atingida ainda na primeira quinzena do mês, tornando este o melhor setembro da história do empreendimento.

A ocupação média no período foi de 65% durante os dias de semana e 99% nos finais de semana. Novamente, um dos fatores que impulsionaram o faturamento do Le Canton foram os eventos corporativos e pedagógicos. Ao longo do mês, 14 grupos e empresas escolheram o hotel para suas atividades, garantindo um fluxo constante de hóspedes durante a semana.

Além disso, o hotel organizou novas edições de seu já tradicional barbecue. O evento, bem aceito pelos hóspedes, passou a integrar o calendário fixo de atrações. A promoção da Semana do Brasil, com descontos válidos até janeiro de 2025, também contribuiu para o bom desempenho de setembro.

Outras iniciativas

Paralelamente, o Le Canton manteve sua programação semanal, oferecendo uma série de atividades, como aulas de circo e trapézio, bike park e música ao vivo todos os dias.

“É uma alegria imensa alcançar um resultado tão expressivo e estabelecer um recorde ainda na primeira quinzena do mês. Esse sucesso é fruto de uma equipe cada vez mais dedicada e empenhada”, celebra Mônica Paixão, CEO do hotel.

Para outubro, o objetivo do Le Canton é continuar promovendo diversas atrações, incluindo o Camp 10 Zico, uma escolinha de futebol comandada por um dos maiores craques da história do futebol brasileiro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Le Canton