Localizado em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, o Le Canton está prestes a ampliar sua oferta de hospedagem. Abre no próximo dia 31 mais uma torre com apartamentos. A novidade é chamada de Ala Magique e conta com 34 habitações. O edifício fica em frente à área de lazer do hotel, que inclui o Parc Magique, a pista de ski e a pista de golfe.

A nova ala tem recepção própria, além de uma copinha para os bebês. Os apartamentos comportam de duas a seis pessoas, dependendo da categoria. Quem estiver hospedado na nova oferta terá acesso a toda estrutura do hotel. 

Apesar da abertura ainda este mês, até o dia 15 de junho, os hóspedes do Le Canton que optarem por ficar na Ala Magique contarão com o benefício exclusivo de acesso ilimitado e gratuito ao parque do hotel, o Parc Magique, durante todo o horário de funcionamento do parque. 

Outra mudança anunciada pelo Le Canton é o formato de operação do Hotel Fazenda Suíça, que faz parte do complexo, e agora será exclusivo para uso on demand, como a realização de eventos corporativos, de lazer e casamentos. 

Serviço
lecanton.com.br

* Foto de capa: divulgação/Arteiras Comunicação