GoldenEye - Jamaica

Dois hotéis boutiques no Caribe anunciaram mudanças na área de A&B (Alimentos & Bebidas). Membro do Relais & Chateaux, o Le Toiny, em St Barth, trouxe o chef Jarad McCarroll para ficar à frente do restaurante Le Toiny. Já o GoldenEye, na Jamaica, anunciou Tim Kensett como novo comandante do The Gazebo.

McCarroll estudou na Suíça e já venceu uma competição internacional de culinária. Ao longo da carreira, trabalhou no The Ritz, em Londres, e em dois restaurantes de estrelas Michelin: o Harwood Arms e o Kitchen W8, ambos na capital inglesa. Em sua nova empreitada, o profissional promete um menu sazonal, com ingredientes orgânicos e saborosos.

Outra novidade do Le Toiny é a abertura de um novo beach club. No espaço, os hóspedes terão à disposição uma cozinha moderna, com aperitivos saborosos e descomplicados. Além disso, uma seção especial do menu será dedicada a grelhados, que serão preparados na churrasqueira.

GoldenEye: novo cardápio

Já em terras jamaicanas, Kensett chegou reformulando por completo o menu do The Gazebo. De origem britânica, o profissional coleciona experiência em restaurantes de chef estrelados Michelin, como Lawrence Keogh e Philip Howard. Isso o levou a trabalhar em Nova Iorque, de onde recebeu o convite para ser chef executivo no GoldenEye.

À frente do The Gazebo, Kensett promete entregar uma cozinha simples e saborosa, feita com ingredientes frescos cultivados por produtores locais como queijos artesanais, peixes da região, frutas e ervas. Nos pratos, a ideia é deixar os ingredientes locais se destacarem, ofertando uma culinária genuinamente jamaicana.

(*) Crédito da foto: reprodução/site GoldenEye