Iniciando 2020 dando seguimento ao processo de retomada, a Rede Deville anuncia um novo nome em seu quadro de funcionários. Leandro Carvalho assumiu a diretoria de Marketing e Vendas, somando com seus 15 anos de experiência nos segmentos de viagens e tecnologia.

O profissional ficará baseado em Curitiba, na sede da empresa. “Estamos prontos para implantar estratégias de e-commerce e marketing digital que vão transformar a experiência de compra dos nossos clientes. Ampliaremos nossa presença nos canais eletrônicos e continuaremos a oferecer produtos e serviços de altíssima qualidade”, comentou o executivo.

Outra meta importante é a otimização dos resultados dos hotéis durante a pandemia. “A empresa aprendeu muito sobre adaptabilidade no último ano. Os hotéis reagiram rapidamente e implantaram medidas de segurança que foram fundamentais para manter a confiança dos hóspedes” completou o diretor.

Leandro Carvalho: carreira

Formado em Administração de Empresas com ênfase em Turismo pela Anhembi Morumbi, Carvalho é também pós-graduado em Marketing pela Universidade Metodista do Estado de São Paulo e possui certificações internacionais na Alemanha, EUA, França e Inglaterra.

Em seu currículo, acumula passagens por multinacionais como Vasp, Carlson Wagonlit Travel, Accor, Pegasus Solutions, Sabre e TUI Group. O executivo volta para a hotelaria com expertise em distribuição eletrônica, marketing digital e gestão de mudanças.

Além da importante missão de expandir os negócios e aumentar a participação da rede no mercado, o novo diretor tem como principais objetivos a transformação digital e a retomada dos negócios pós-pandemia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Deville