No último domingo (8), Leonardo Dall’Agnol, sócio-diretor do Hotel Estação 101, faleceu em um acidente de jet ski, em Balneário Camboriú (SC). O empresário tinha 32 anos e morreu no local, mais especificamente na Praia de Taquaras.

Dall’Agnol estava com sua noiva, Caroline Beber, assessora do Beto Carrero. Ela sobreviveu e informou ao Corpo de Bombeiros que os dois passavam próximo a pedras entre as praias de Taquara e Laranjeiras quando uma ondulação os atingiu.

Leonardo Dall’Agnol: nota de falecimento

Nas redes sociais, o Hotel Estação 101 divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento do executivo que você confere abaixo na íntegra:

“É com imensa dor que comunicamos o falecimento do sócio-diretor da rede Estação 101, Leonardo Dall’Agnol, 32 anos. Leonardo foi vítima de um acidente fatal de jet ski na manhã desse domingo (08/11/2020) em Balneário Camboriú enquanto passeava com sua noiva, Caroline Beber, que sobreviveu ao acidente.

A vida novamente se mostra um sopro, e estamos estarrecidos com essa devastadora notícia. Leonardo era um jovem sonhador, com garra e um sorriso no rosto cativava a todos por onde passava. Filho, irmão, tio, noivo, amigo, chefe… Todos perdemos muito com sua repentina partida.

Nossos mais sinceros sentimentos à família nesse momento tão difícil. Família Estação 101 que hoje, não tem motivos para sorrir.”

(*) Crédito da foto: Reprodução/Facebook