A LHW (The Leading Hotels of the World) anunciou a introdução de seis novos membros em seu portfólio de hotéis independentes de luxo. Esta temporada traz três inaugurações em destinos  diversos da Ásia, Europa e Américas. Em 2023, a coleção atingiu a marca de US$ 1, 25 bilhões em vendas de empreendimentos associados em mais de 400 países.

Segundo Lauren Alba, vice-presidente de Marketing & Communications da LHW, a expectativa de um crescimento de dois dígitos chegou ao sim. Para 2024, a previsão é de incremento na casa dos 8% de receita. Grande parte do otimismo da empresa é a abertura plena da região da Ásia-Pacífico, onde o volume de viagens vem aumentando, principalmente após a retomada do turismo na China.

Os novos membros estão localizados em destinos como Puglia, Bodrum e Cidade do México. Além disso, a coleção dará as boas-vindas a um hotel vinícola familiar em Alentejo (Portugal), uma renovação de uma antiga escola em Quioto (Japão) e um hotel histórico de Nova Deli (Índia).

No ano passado, a LHW ampliou sua coleção  Sustainability Leaders visando reforçar seu compromisso com a conservação do meio ambiente e do patrimônio cultural dos destinos.

Novos membros

Américas

  • Alexander (Cidade do México, México) – abertura em abril de 2024

Europa

  • Quinta do Paral (Vidigueira, Portugal) – inaugurado em 2023
  • Masseria Donna Menga (Nardò Lecce, Itália) – abertura em 2024
  • Maxx Royal Bodrum Resort (Bodrum, Turquia) – abertura em maio de 2024

Ásia

  • The Hotel Seiryu Kyoto Kiyomizu (Quioto, Japão) – inaugurado em 2020
  • The Imperial (Nova Deli, Índia)

(*) Crédito das imagens: Divulgação / LHW