Uma das alas do complexo L'aqua diRoma, que ganhará um novo hotel em julho
(foto: Filip Calixto)

Companhia goiana com atuação concentrada na cidade de Caldas Novas, onde administra 11 hotéis e dois parques aquáticos, o grupo diRoma tem planos para ampliar sua liderança no destino. Em recente entrevista, Aparecido Sparapani, superintendente da companhia, afirmou que já existem dois empreendimentos com projeto de abertura, ampliando assim o alcance da rede.

Um deles é a parte final do complexo L'aqua diRoma, que hoje conta com quatro prédios hoteleiros e um grande parque aquático exclusivo aos hóspedes instalados na estrutura. A previsão é que em julho o quinto prédio esteja pronto e atendendo.

"Esta é uma inauguração que integra o sistema L'cqua. Com ele teremo 1.456 apartamentos apenas nesse complexo", pontua o superintendente. 

Dentro do cronograma ainda existe uma nova ideia, nomeado Piazza diRoma. Sem muitos detalhes definidos, sabe-se que é um projeto para inauguração em 2019 e que deve obedecer um produto padrão dentro do grupo: mesclando hotelaria convencional e produto fractional, com habitações que tenham proprietários utilizando os apartamentos ao longo do ano.

Apenas a abertura dessas duas propriedades são o suficiente para ampliar a margem de liderança da rede no Centro-Oeste. Atualmente, a empresa soma 11 mil leitos e 3,4 mil apartamentos administrados. No entanto, ainda há outros planos que, por ora, figuram na imaginação dos empreendedores. "Devemos lançar também outros empreendimentos e começar a investir na ideia de um parque seco para a região", antecipa Sparapani.

Até que as ideias virem realidade a empresa segue apostando no lazer e na hospitalidade como seus produtos mais valiosos e enxergando aí o motivo para continuar acreditando na evolução de seus negócios.

Serviço
www.diroma.com.br