Semanalmente, às sextas-feiras, trazemos novidades! De fato, a hotelaria retomou atividades e, com isso, vagas e mais vagas estão sendo abertas no setor. Agora, você que busca recolocação se sente preparado para aproveitar essas oportunidades? O que hotéis independentes e de rede estão buscando? É o que será abordado hoje (21) na live da Escola para Resultados, que tem apoio de Hotelier News e Grupo R1. A transmissão começa às 16h.

Em outros conteúdos, o Hotelier News compartilhou nas últimas semanas o que os gerentes gerais prezam nos candidatos. Também pegamos dicas com uma especialista sobre como montar o currículo ideal e atrair os recrutadores. “A realidade da recuperação do mercado, seja corporativa ou do lazer, está provocando mudanças nas características das posições dentro da hotelaria”, observa Jeferson Munhoz, sócio-diretor da Escola para Resultados.

“Novos tipos de funções e de métodos de trabalho, como a jornada intermitente, são caminhos que estão sendo estudados para gerar mais eficiência, produtividade e multifuncionalidade. Então, a bancada de debatedores vai nos ajudar a entender que mundo é esse e como os profissionais da hotelaria podem se comportar para ter muito mais empregabilidade”, completa Munhoz, que mediará os debates.

Live: participantes

Desta vez, o time de debatedores é formado por executivos de gestão de pessoas da hotelaria, além de recrutadores. Participam da transmissão Carlos Fabris (Palácio Tangará), Márcio Moraes (QI Profissional), Maurício Reis (Accor) e Vania Ejzenberg (Ejzenberg Recursos Humanos).

Como nas últimas transmissões, o Hotelier News exibirá a live ao vivo na página inicial do portal. Ela também poderá ser acompanhada pelo nosso canal no YouTube. Se você ainda não segue nosso canal na plataforma de vídeos, dá um joinha e clique no sininho para receber notificações. Aproveite também para curtir nossos perfis no LinkedIn, Facebook e Instagram e saiba tudo sobre as novidades do setor hoteleiro.

(*) Crédito da capa: Peter Kutuchian/Hotelier News