O que era tão temido, então aconteceu. A segunda onda de Covid-19 já é realidade nos principais países da Europa e liga o sinal de alerta em outros mercados. Na live de hoje (28), o Hotelier News e Grupo R1 conversam com três redes hoteleiras do Velho Continente para entender como estão se preparando para não sofrer os mesmos impactos da primeira leva de contágios.

Vinicius Medeiros, editor-chefe do Hotelier News, será o moderador do debate marcado para começar às 15h, no canal do YouTube ou na própria home do portal. “Os dados estão levando vários países a elevar restrições e cogitar novo confinamento. E a hotelaria, como fica?”, questiona Medeiros.

“Um ponto positivo é que, agora, o setor ao menos já tem protocolos de higiene e segurança testados e aprovados. Tudo vai depender das medidas que cada governo adotará. Claro, tem que ver impacto na demanda e no caixa das empresas”, completa o editor.

Live: segunda onda

Como citado, executivos brasileiros de três redes europeias participam dos debates. David Pressler (IHG), Gustavo Santana (Meliá) e Orlando Giglio (Iberostar) são os participantes confirmados. Lideranças em suas cadeias hoteleiras no país, eles darão uma atualização sobre como suas empresas estão se planejando.

“A segunda onda realmente é preocupante. A Europa já começou a se preparar e muitas coisas já estão sendo feitas e adequadas para combater isso, principalmente na hotelaria. Estamos cuidando para que no menor prazo possível, ainda mais agora com a chegada do inverno, quando o cuidado precisa ser redobrado”, comenta Giglio.

Se você ainda não segue nosso canal na plataforma de vídeos, dá um joinha e clique no sininho para receber notificações. Aproveite também para curtir nossos perfis no LinkedIn, Facebook e Instagram e saiba tudo sobre as novidades do setor hoteleiro.

 

Live - segunda onda_coronavírus_banner

(*) Crédito da capa: padrinan/Pixabay