live- tranquias- retomada- banner

Tendência ascendente no mercado hoteleiro do país, as franquias vem sendo uma aposta de grandes redes para expandir suas marcas. Com tantos prejuízos causados pela crise, será que o modelo é uma saída para aumentar o número de unidades? Este será o tema central da live Franquias: uma solução para os hotéis independentes?, promovida daqui a pouco, às 15h, pelo Hotelier News  Grupo R1 no YouTube.

“Especialistas dizem que, no novo normal, a tendência é o consumidor procurar marcas fortes e com as quais já se relaciona diante do receio em viajar. Então, a hotelaria independente pode procurar bandeiras para ter maior demanda e poder de distribuição”, diz Peter Kutuchian, CEO do Hotelier News, que fará a mediação da transmissão ao lado de Jeferson Munhoz (HotelCare e Escola para Resultados).

Live: convidados

Para debater o tema, foram convidados representantes de todos os elos que formam essa cadeia de negócios: hotéis franqueados, investidores, administradoras e redes hoteleiras. Integram o time de debatedores da transmissão Isaac Pires (Rede Pires de Hotéis), Maria Carolina Pinheiro (Wyndham Hotels & Resorts), Mateus Cabau (Red Roof), Paulo Mélega (Átrio Hotel Management), Ricardo Bluvol (Atlantica Hotels), Ricardo Feital (representante de investidores) e Romulo Silva (Accor).

Aproveite para curtir os perfis do Hotelier News no YouTube; LinkedIn; Facebook e Instagram e fique por dentro de todas as novidades e conteúdos voltados ao setor hoteleiro.

(*) Crédito da capa: Peter Kutuchian/Hotelier News