Setor “acostumado” a enfrentar crises, a hotelaria vem passando por um dos momentos mais sensíveis de sua história. Diante de mudanças operacionais, treinamentos, gastos com produtos e protocolos, além da falta de hóspedes, empreendimentos vivem momentos de tensão em seus caixas. Hoje (11), o Hotelier News e Grupo R1 promovem uma live dedicada totalmente à gestão financeira e melhora de resultados. Vale lembrar que a transmissão será em novo horário, às 20h.

Com moderação de Vinicius Medeiros, editor-chefe do Hotelier News e Jeferson Munhoz, sócio diretor da HotelCare e Escola para Resultados, o debate abordará erros e acertos financeiros durante a pandemia. “Tratamos da questão do caixa pressionado dos hotéis em uma live anterior. Destacamos as diferentes possibilidades de financiamento existentes, mas dessa vez faremos uma abordagem mais analítica e técnica do assunto”, explica Medeiros.

“Embora o turismo de lazer apresente uma demanda surpreendente, a hotelaria nas grandes metrópoles, que é mais dependente do corporativo, ainda enfrente grandes dificuldades e limitações orçamentárias. Dessa forma, o tema abordado na transmissão é de extrema valia para gestores do dos hotéis”, avalia Munhoz.

Live: convidados

Com o tema Gestão de resultados: onde pode melhorar?, a transmissão terá uma bancada de peso para discutir o tema. Daniel Ribeiro (Tauá), Luis Volpato (PUC-SP), Rinaldo Bertuccelli Fagá (THG) e Rui Medeiros (Atrio Hotel Management) integram o time de debatedores. “Junto a eles, mostraremos, entre outras coisas, quais os principais pontos de atenção para a confecção dos orçamentos para 2021”, acrescenta Medeiros.

o Hotelier News exibirá a live ao vivo na página inicial do portal. A transmissão também poderá ser acompanhada pelo nosso canal no YouTube. Se você ainda não segue nosso canal na plataforma de vídeos, dá um joinha e clique no sininho para receber notificações. Aproveite também para curtir nossos perfis no LinkedIn, Facebook e Instagram e saiba tudo sobre as novidades do setor hoteleiro.

Live - gestão financeira_banner

(*) Crédito da foto: qimono/Pixabay