live-pandemia-e-desafios-governanca-maria-jose-dantasPresidente da ABG, Maria José será uma das participantes da live

Entre tantas preocupações do setor hoteleiro, se destacam os novos processos de segurança sanitária e higienização dos ambientes. Pensando no desafio que o departamento de governança tem pela frente, o Hotelier News e Grupo R1 promovem hoje (27) uma live voltada ao assunto com a participação de especialistas na área de limpeza.

A transmissão contará com a apresentação de Peter Kutuchian (Hotelier News) e moderação de Jeferson Munhoz (Escola para Resultados e HotelCare). No time de convidados, marcarão presença Marcelo Boeger (Albert Einstein), Maria José Dantas (ABG), Mônica Fernandes Magela (CCIH) e dois consultores da área de higiene, Ricardo Luís Paiva de Miranda e Roberto Farias.

“É um tema estratégico para a retomada. O consumidor precisa se sentir seguro para ficar hospedado em um hotel e, para garantir isso, o empreendimento tem que garantir isso. Na live, vamos mostrar quais ações podem e devem ser implementadas”, comenta Kutuchian.

Live: transmissão

O debate está marcado para começar às 15h, no canal do Hotelier News no YouTube. O público poderá enviar perguntas aos convidados no chat da live durante a transmissão. Recomendamos o uso de fones de ouvido para evitar falhas de áudio.

(*) Crédito da capa: davidlee770924/Pixabay

 

(**) Crédito da foto: Divulgação/ABG