live-segmento miceTransmissão começa a partir das 15h, no nosso canal do YouTube

Uma das lives promovidas pelo Hotelier News e Grupo R1 mais aguardadas começa daqui a pouco. Às 15h, profissionais do segmento Mice debatem o impacto da pandemia no setor de eventos, um dos mais afetados pela crise. A transmissão acontece pelo canal do YouTube e contará com um time de peso de debatedores.

Entre os convidados estão Germano Cardoso Pereira (Magazine Luiza), Luciana Lentini (WTC Events Center), Meire Medeiros (MM Eventos), Priscila Domit (Royal Palm) e Sarita Bucher (SB Eventos), que participarão do bate-papo moderado por Vinicius Medeiros (Hotelier News) e apresentado por Raffaele Cecere (R1) e Peter Kutuchian (Hotelier News).

“O objetivo da live é saber o que os hotéis que trabalham fortemente com o segmento Mice podem esperar do mercado”, afirma Kutuchian. “É um setor que viverá muitas transformações no pós-pandemia. Então, teremos um debate muito rico”, completa Medeiros.

Live: perguntas e comentários

Os espectadores poderão enviar dúvidas e comentários aos convidados no chat da live durante a transmissão. Recomendamos que o público acompanhe o bate-papo com fones de ouvido para evitar qualquer falha de áudio.

(*) Crédito da foto: Renato Bueno/Prêmio Caio