live-retomada-nos-resorts-interna

O mercado hoteleiro vem retomando suas atividades gradativamente conforme os empreendimentos anunciam suas reaberturas. Impulsionados pelas demandas de lazer, resorts voltados ao público familiar vêm apresentando ocupações relevantes diante do cenário atual. Hoje (26), o Hotelier News e Grupo R1 promoverão uma live para falar exclusivamente sobre o assunto.

Marcada para acontecer às 15h, no canal do Hotelier News do YouTube, Peter Kutuchian (Hotelier News) e Vinicius Medeiros (Hotelier News) farão a moderação do debate. “As pessoas estão extenuadas do isolamento social. Como a hotelaria, no geral, têm seguido protocolos rigorosos de higiene, muitas famílias estão se sentindo seguras e estão procurando resorts para relaxar após tanto tempo confinado, em um movimento semelhante ao que aconteceu na China”, afirma Medeiros.

“Agora, resorts são operações muito mais complexas que hotéis urbanos e, diante do novo normal, tiveram que fazer muitas adaptações para receber o público”, acrescenta Kutuchian.

Live: convidados

Para a transmissão, foram convidados representantes de três empreendimentos da categoria: Charles Giudici, diretor de Operações do Transamerica Comandatuba; Eduy Azevedo, diretor geral de Hotelaria da Mabu Hotéis & Resorts; e Felipe de Castro, diretor Corporativo de Operações do Grupo Tauá de Hotéis.

Aproveite para curtir os perfis do Hotelier News no YouTube; LinkedIn; Facebook e Instagram e fique por dentro de todas as novidades e conteúdos voltados ao setor hoteleiro.

(*) Crédito da capa: Peter Kutuchian/Hotelier News