Segmento em ascensão no mercado brasileiro, a multipropriedade cada vez mais está se tornando primeira opção de modelo de negócios para investidores. Hoje (23), o Hotelier News e Grupo R1 trazem um debate sobre as perspectivas da indústria em live marcada para começar em novo horário, às 17h, no canal do YouTube.

Atualmente, 109 projetos de multipropriedade estão em andamento no país, segundo estudo do Cenário de Desenvolvimento de Multipropriedades no Brasil 2020. Do montante, 53 já estão prontos e outros 39 estão em processo de construção. “Não se pode nunca deixar de lado que o setor é, antes de tudo, um negócio imobiliário, que precisa ser entregue na data acordada”, diz Vinicius Medeiros, editor-chefe do Hotelier News.

Um dos pontos principais que será debatido é a sustentabilidade dos negócios no Brasil, que trará a relação entre o segmento, timeshare e a importância da infraestrutura dos destinos para receber os empreendimentos. “Com isso, e ao lado dos nossos convidados, conseguiremos traçar um cenário atual do mercado e projetar as perspectivas para o pós-pandemia”, acrescenta Medeiros.

Live: convidados

Para a live de hoje, quatro especialistas foram convidados a participar da transmissão. São eles: Caio Calfat (Adit Brasil e Caio Calfat Real Estate Consulting); Fabiana Leite (RCI); Marcos Freitas (WAM Brasil) e Wellington Estruquel (Mabu Hotéis & Resorts). “Para essa transmissão, conseguimos unir praticamente todas as pontas da indústria de multipropriedades”, destaca Medeiros.

Se você ainda não segue nosso canal no YouTube, dá um joinha e clique no sininho para receber notificações. Aproveite também para curtir nossos perfis no LinkedIn, Facebook e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades e conteúdos voltados ao setor hoteleiro.

Live - multipropriedades_banner

(*) Crédito da capa: Divulgação/Mabu Hotéis & Resorts