live- tecnologia pilar de segurança

Novas tecnologias são uma realidade no segmento hoteleiro. Não é de hoje que empreendimentos apostam em ferramentas e plataformas como um meio de otimizar as experiências dos hóspedes. Com um novo cenário em vista, automatização dos processos serão um diferencial na confiança dos clientes. Hoje (17), o Hotelier News e Grupo R1 promoverão uma live que abordará com especialistas qual será o papel das inovações no pós-pandemia.

Marcada para acontecer às 15h, no canal do Hotelier News do YouTube, o bate-papo contará com a apresentação de Peter Kutuchian (Hotelier News) e Raffaele Cecere (R1), diretamente dos estúdios do WTC Sheraton São Paulo. A moderação fica a cargo de Vinicius Medeirosa, editor-chefe do Hotelier News.

Live: participantes

Com o tema Tecnologia: pilar de segurança do hóspede, a live vai reunir Marcelo Salomão (Accor), Matheus Henrique Garcia (GJP Hotels & Resorts), Nilton Cambé (Marriott São Paulo Airport Hotel), Rafael Albuquerque (Zoox) e Sebastian Barrionuevo (ASSA ABLOY Hospitality).

O público poderá enviar perguntas aos convidados pelo chat da transmissão. Recomendamos o uso de fones de ouvido para evitar qualquer tipo de falha no áudio. Aproveite e curta nossa página do YouTube e fique por dentro da programação de lives. Para se aprofundar ainda mais sobre nossos conteúdos, siga nossas páginas no Facebook, Instagram e LinkedIn.

(*) Crédito da capa: geralt/Pixabay