Blue TreeHotel de Porto Alegre espera boa ocupação 

De janeiro a setembro, o GOP (lucro operacional bruto, na sigla em inglês) da Blue Tree Hotels aumentou 15,2%. Outro índice que teve melhora foi a receita líquida, que expandiu 6,6%, totalizando R$ 206,3 milhões. A base de comparação é sempre frente igual período de 2017, informa a empresa.

No corporativo, durante o segundo trimestre, os números da organização também foram exaltados. De acordo com a Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), houve incremento de 41,1% nas vendas para o segmento frente igual período de 2017.

“A captação e fidelização foram os principais pontos na construção dos números”, afirma Chieko Aoki, proprietária da Blue Tree Hotels. Para ela, houve equilíbrio entre a cultura de serviço ao hóspede e a otimização de recursos, aumentando o lucro dos investidores.

Além disso, o segmento corporativo têm se mostrado determinante para os resultados, avalia a executiva. “Temos fortalecido nossa atenção com o público de negócios e eventos”, explica Chieko.

Blue Tree: Porto Alegre

O Blue Tree Millenium Porto Alegre projeta uma ocupação média de 70% nos finais de semana prolongados de Natal e Réveillon. Localizada a 15 minutos do Aeroporto Internacional Salgado Filho, a unidade tem 177 apartamentos.

A unidade conta ainda com boa infraestrutura para eventos, com seis salas e capacidade para até 150 pessoas. O hotel tem também piscina panorâmica (coberta e aquecida), fitness center, sauna, restaurante, lobby bar e serviço de room service.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Blue Tree Hotels