Oficialmente aberto desde a última terça-feira (2), o LUMA Hotel Times Square chega para ser uma das mais novas opções de hospedagem em Nova York, nos Estados Unidos. O empreendimento, que tinha abertura prevista para o final de 2016, está situado num edifício recém construído entre dois prédios antigos na rua 41, entre as avenidas Broadway e das Américas, a meia quadra do Bryant Park, e a quatro da Times Square.

O hotel, de 28 andares, foi projetado pela empresa Peter Poon Architects, com uma fachada vidro transparente. São 130 habitações com janelas do teto ao chão e euipadas com amenidades gratuitas, incluindo acesso wi-fi, camas Euro Top, amenities italianas ETRO, café Nespresso, bem como luxuosas roupas de cama Frette, roupões de banho e chinelos.

No A&B destaca-se o restaurante Ortzi, conduzido pelo chef Jose Garces, vencedor do prêmio Iron Chef. O bar adjacente oferece coquetéis de assinatura e uma carta de vinhos robusta, bem como um amplo bar e cadeiras estilo café.

"Estamos empolgados em abrir nossas portas para o público e ser parte central de um bairro tão vibrante", disse Kate Martin, gerente geral do LUMA. "Estamos ansiosos para oferecer aos hóspedes um lugar para relaxar, comer, beber, conectar e, finalmente, experimentar uma viagem inesquecível para a cidade de Nova York."

Serviço
lumahotels.com

* Crédito da foto na capa: reprodução do site/LUMA