Eduy de Azevedo - Mabu HotéisAntes da Mabu, Azevedo teve passagem pelo Infinity Blue

A Mabu Hotéis & Resorts anunciou novo reforço para sua equipe. Com mais de 20 anos de carreira, Eduy de Azevedo é o novo diretor geral de Hotelaria da empresa. Antes de chegar à rede paranaense, o executivo teve passagem pelo Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário Balneário Camboriú (SC).

Segundo Azevedo, as novidades da Mabu, como o Blue Park e o projeto do My Mabu, atraíram-no para aceitar a oportunidade. “Fiquei muito honrado em receber o convite para estar à frente da hotelaria da Mabu”, comenta. “Encantei-me com o projeto, acho o destino maravilhoso e o trabalho que os dirigentes tem executado até aqui levarão o produto a um patamar ainda maior”, completa.

O profissional explica que o objetivo inicial é fortalecer a trajetória de sucesso da rede, especialmente nesse momento de expansão. “Há novos hotéis econômicos e de inovação previstos, como os produtos My Mabu e Blue Park, que renovam o negócio da hotelaria da companhia”, acredita.

Eduy de Azevedo: carreira

Com formação em Hotelaria, o executivo acumula passagens por importantes redes nacionais e internacionais. Antes de trabalhar no Infinity Blue, por exemplo, Azevedo atuava na CVC Corp, respondendo pela diretoria de Produtos Terrestres Nacionais para as regiões Sul, Centro Oeste e Norte, além de São Paulo e Rio de Janeiro.

Antes disso, exerceu funções de liderança em redes e hotéis como Blue Tree Hotels, Tivoli, THG (Transamérica Hospitality Group), Costa do Sauípe e Il Campanário Villaggio Resort.

(*) Crédito da foto: arquivo HN