mabu thermasResort passou por retrofit antes da alta temporada

Após bons resultados no mês de dezembro, o Mabu Thermas Grand Resort atinge recorde de crescimento relativo ao mês de janeiro. A taxa de ocupação subiu 63% em relação ao mesmo período do ano passado.

Ao todo, foram 29.096 visitantes que passaram pelo empreendimento, só em 2020. A receita do mês de janeiro superou em 47% a do mesmo período de 2019.

Wellington Estruquel, CEO da Rede Mabu, destaca o Blue Park como grande diferencial e realça os número positivos: “Desde a inauguração do parque, o hóspede Mabu Thermas pode usufruir da estrutura do Resort e ainda aproveitar a praia termal com ondas, os recém inaugurados toboáguas radicais e em breve a área kids voltada especialmente para as crianças.”

Mabu Thermas: expectativas

Aproveitando o extenso número de feriados prolongados, a rede aposta em um ano positivo. Recentemente o Mabu Thermas passou por algumas mudanças e  oferece uma infraestrutura mais moderna e atualizada: “Estamos prontos para receber esses turistas, preparados para oferecer a experiência mais completa, unindo excelência na hotelaria e entretenimento, o que traduz nossa missão”, finaliza Estruquel.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Mabu Thermas Grand Resort