Macaé CVB reuniãoDiretoria da entidade tem Abreu (ao fundo) na presidência

O Macaé Convention & Visitors Bureau (RJ) realizou, esta semana, a primeira reunião mensal da nova gestão. Reeleita no ano passado, a nova diretoria tem Guilherme Braga de Abreu na presidência. A gestão fica à frente da entidade até final de 2020.

Durante a reunião, novas parcerias, com contratos em trâmite, foram apresentadas. O presidente fez questão de incluir os novos diretores nas decisões, reforçando a importância da participação ativa de todos. “Teremos muitas novidades para Macaé este ano e nossa união vai ser fundamental para o sucesso do planejamento”, destaca Abreu.

Uma das novas parcerias citadas é o acordo entre a instituição e a Brasil Offshore, uma das principais feiras do setor de óleo e gás no país. “Assim como aconteceu em 2017, os hotéis oficiais do evento serão os associados da entidade. Ainda teremos um espaço para criarmos uma área de alimentação, onde os expositores também serão restaurantes associados”, revela Abreu.

Macaé Convention & Visitors Bureau: ações

As novas propostas têm como objetivo a consolidação de Macaé como destino turístico de lazer. A valorização dos associados junto ao crescimento do turismo no município também foi destaque.  

Nos últimos anos, o Macaé Convention participou de iniciativas importantes para o desenvolvimento turístico da cidade fluminense.  Entre elas a conquista da rota direta entre Macaé e o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão). 

A entidade também criou ações de fortalecimento decisivas para a hotelaria no município. Essas iniciativas impulsionaram as taxas de ocupação de hospedagens, especialmente em feriados como o Réveillon.

(*) Crédito Foto: Divulgação/ Macaé CVB