Reaberturas - pousada candeias - internaPousada Candeias voltou a receber hóspedes em 31 de julho

Em julho, o índice de hotéis que retomaram suas atividades disparou. Segundo dados do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), 69% da oferta brasileira já está em operação. Agora, anunciam suas reaberturas mais duas hospedagens paulistas: o Enjoy Olímpia Park Resort e a Pousada Candeias.

Localizado em Olímpia, o Enjoy retorna sob aplicação de novos protocolos. Com a volta marcada para o próximo dia 27, a marca desenvolveu o selo "Fun and Safe", unindo medidas de saúde e segurança. As práticas englobam desde o momento do check-in até a hora da refeição e cuidados no apartamento.

A rede também investiu recentemente em adaptações para o momento de retomada, desembolsando R$ 500 mil. O valor foi destinado à implantação dos protocolos recomendados e equipamentos.

Reaberturas: Pousada Candeias

Já a Pousada Candeias está em operação desde o dia 31 de julho. Localizado em Cunha, o empreendimento adotou rígidos protocolos de biossegurança para sua volta. Entre as medidas estão medição de temperatura e obrigatoriedade de uso de máscaras, tanto para hóspedes quanto funcionários e oferta de álcool em gel 70%.

Além do café da manhã com distanciamento e cuidados especiais em relação ao manuseamento dos alimentos, os chalés também passam por uma higienização criteriosa diariamente.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Enjoy Hotéis e Resorts

 

(**) Crédito da foto: Divulgação/Pousada Candeias