Matéria atualizada em 24 de julho, às 9h10*

maksoud-plaza- front desk virtualColaboradores estarão à disposição para auxiliar os clientes na recepção

Com reabertura prevista para a segunda quinzena de agosto, o Maksoud Plaza retoma suas operações com novidades que visam a segurança dos hóspedes e colaboradores. Diante do novo cenário, o empreendimento da capital paulista contará com atendimento virtual na recepção por sistema de videochamada.

Dois monitores localizados no lobby com transmissão ao vivo com recepcionistas que estarão acomodados em outra sala, promovendo o distanciamento social recomendado por autoridades de saúde. O atendimento será 24h, permitindo check-in e check-out completo e sem necessidade de contato físico.

O hóspede poderá fazer desde o preenchimento de sua ficha de cadastro, com assinatura virtual, até o pagamento da estada, feita por link online direto de seu próprio aparelho de celular, para evitar o contato com a máquina de cartão. “O chat disponível na plataforma permite que o hotel ofereça o atendimento impecável de nossa equipe, que não é novidade, de forma mais segura, prática e em tempo real, respeitando assim a particularidade de cada reserva”, destaca Patrícia Garcia, diretora de Operações do hotel.

Maksoud Plaza: outros procedimentos

O hóspede também pode utilizar os QR Codes disponíveis no lobby para realizar também o atendimento de videochamada diretamente pelo celular, tablet ou notebook. Tanto a recepção quanto os demais atendentes do hotel estão à disposição para auxiliar clientes que tiverem dificuldades, respeitando os novos procedimentos de segurança. 

O Maksoud Plaza, também está implementando novos procedimentos para garantir a segurança de todos, como a obrigatoriedade no uso de equipamentos de proteção individual para colaboradores e aumento na frequência de desinfecção dos locais com produtos de limpeza aprovados pela Anvisa. A recepção do hotel ainda conta com um aparelho de higienização com raios ultravioletas, eliminando possíveis bactérias e germes indesejados de pertences, como, por exemplo, a chave do quarto, que será desinfectada na frente do hóspede e entregue pela equipe de mensageiros.

Outros serviços também estão disponíveis via atendimento virtual do Maksoud, como agendamento de café da manhã, room service, solicitação de arrumação do quarto, amenidades, manutenção, chat de dúvidas, concierge, entre outros.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Maksoud Plaza