A fachada do Maksoud Plaza, em São Paulo
(fotos: arquivo HN/Thais Queiroz)

O Maksoud Plaza, instalado em região metropolitana de São Paulo, inaugura nesta quinta-feira (22) um novo espaço de eventos e entretenimento chamado PanAm Club. O estabelecimento é fruto de uma parceria entre os empresários Henry Maksoud Neto, presidente do Maksoud Plaza, e Facundo Guerra, sócio do Grupo Vegas.

Com uma vista panorâmica da capital, o espaço é um misto de bar, lounge, pista, casa de shows e landscape e funcionará como uma casa noturna comum, com horários e programação fixos. Será ativado em eventos e festas para convidados, apresentações especiais de artistas nacionais e internacionais e lançamentos e apresentações culturais.

"O PanAm Club funcionará como um espaço itinerante, com ocupações temporárias. Ele pode mudar, eventualmente, de local dentro do próprio hotel, a depender da ambientação", diz Henry Maksoud Neto. O espaço físico já existia e, a depender da configuração do evento, pode ter capacidade para cerca de 200 pessoas. "Podemos ter desde festas fechadas até apresentação de um DJ internacional com venda de ingressos na bilheteria", completa Facundo Guerra.

A abertura do novo espaço é resultado da nova gestão do Maksoud Plaza, que tem Henry Maksoud Neto na presidência desde abril de 2014. Os dois empresários e agora sócios garantem que este é apenas o primeiro de alguns projetos que desenvolverão juntos no hotel. "Ainda em 2015 teremos novos investimentos nas áreas de gastronomia, cultura e entretenimento", diz Facundo.

Serviço
www.maksoud.com.br