A fachada do Maksoud Plaza, em São Paulo 

(fotos: arquivo HN/Thais Queiroz)

Depois de iniciar o ano de 2015 com aumento de 50% da receita em janeiro, conforme noticiado pelo Hôtelier News, o Maksoud Plaza mantém o crescimento e conclui o 1º trimestre do ano com aumento de 15% no faturamento, em relação ao mesmo período de 2014. A média de ocupação atingiu a marca dos 60%, número 15% maior se comparado ao trimestre do ano passado.

Em abril, o empreendimento instalado em São Paulo registrou uma ocupação média de 65% – o crescimento em relação a abril do ano anterior foi de 17%.

A média que vem sendo obtida em ocupação é resultado da adoção de estratégias de negócio e de investimentos realizados pela gestão do hotel desde o ano passado, que inclui um reposicionamento na área comercial e, mais recentemente, a parceria com a rede Accor, que passou a disponibilizar o Maksoud Plaza em seus canais globais de reservas.

O hotel mantém os investimentos em novidades, como nas áreas gastronômicas e de entretenimento, com as inaugurações do PanAm Club e do Frank Bar. Outras iniciativas na área cultural estão previstas ainda para 2015.

Serviço
www.maksoud.com.br