O Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, resort all-inclusive localizado na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, dará início à sua primeira ação de treinamento para agentes de viagens no litoral e interior de São Paulo, com o objetivo de orientar, promover e incentivar as vendas do destino turístico.

"Esta será a primeira capacitação promovida pelo Malai Manso, dando início a diversas oportunidades que se estenderão ao longo de 2017. Durante o treinamento, o agente de viagens irá conhecer toda a estrutura do resort, seus produtos e serviços, além das atrações próximas, como o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães e a região de Bom Jardim, com suas águas cristalinas", explica Ricardo Gouveia, diretor comercial do Malai Manso. 

"Queremos contribuir para a capacitação e as vendas de nossos parceiros preferenciais, os agentes de viagens", completa ícaro Chamon, novo gerente comercial do empreendimento.

O treinamento começa pelo litoral, no Guarujá, em São Vicente e em Santos, no dia 1º de agosto. Depois será a vez de São José do Rio Preto, Americana e Bauru (SP) no dia 7. Por fim, Indaiatuba e Campinas, no dia 11. As agências que desejarem a sua inclusão na programação ou agendar uma nova data para a qualificação de seus colaboradores devem entrar em contato com Júlio Cézar Souza, gerente de contas em São Paulo, por meio do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (11) 9 5459-0021.

* Crédito da foto: divulgação/B4TComm