';
malai manso - retomada de eventos

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Malai Manso retoma demandas de eventos

Por Nayara Matteis 22 de setembro de 2020

Reaberto em 1º de junho, o Malai Manso Resort vem registrando boas ocupações impulsionadas pelo turismo regional, chegando a 40% em agosto. Com a liberação do governo do Mato Grosso para a realização de eventos para até 200 pessoas, o empreendimento deve elevar seus números com a retomada das demandas do segmento Mice.

Localizado a pouco mais de uma hora de Cuiabá, o resort preparou um pacote válido para eventos realizados até 17 de dezembro deste ano. A promoção inclui hospedagem em apartamento duplo de categoria Suíte Superior; acesso ao sistema all inclusive com seis refeições diárias e bebidas alcóolicas e não alcoólicas; sala compatível com a quantidade de participantes e dois coffee breaks por dia de evento.

O valor do investimento é de R$ 585,00 + 2% de ISS pela diária de cada pessoa hospedada. Isso para hospedagens realizadas entre domingo e sexta-feira, com o mínimo de duas diárias reservadas para os participantes. Há também um mínimo de 10 apartamentos reservados e 20 pessoas hospedadas.

Malai Manso: estrutura e protocolos

O empreendimento da Chapada dos Guimarães e seus fornecedores seguirão os protocolos de higiene implementados desde a reabertura. Álcool em gel estará disponível em todos os ambientes, que ainda contarão com limpeza reforçada. Os organizadores de eventos deverão seguir normas estabelecidas pelo decreto municipal, como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento de 1,5 metro e uso de luva descartáveis nas refeições.

“Com a volta dos eventos, estamos dando mais um passo importante para a normalização de nossas atividades. Os organizadores podem estar certos de que os atenderemos com toda a segurança possível e com a mesma qualidade do serviço que sempre foi a marca registrada do Malai Manso”, comenta Ricardo Gouveia, diretor comercial do resort.

Em novembro, o empreendimento inaugurará um novo centro de convenções, com mais de três mil metros quadrados e capacidade para receber até 1,3 mil pessoas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Malai Manso Resort