Reaberto em 1º de junho, o Malai Manso Resort vem registrando boas ocupações impulsionadas pelo turismo regional, chegando a 40% em agosto. Com a liberação do governo do Mato Grosso para a realização de eventos para até 200 pessoas, o empreendimento deve elevar seus números com a retomada das demandas do segmento Mice.

Localizado a pouco mais de uma hora de Cuiabá, o resort preparou um pacote válido para eventos realizados até 17 de dezembro deste ano. A promoção inclui hospedagem em apartamento duplo de categoria Suíte Superior; acesso ao sistema all inclusive com seis refeições diárias e bebidas alcóolicas e não alcoólicas; sala compatível com a quantidade de participantes e dois coffee breaks por dia de evento.

O valor do investimento é de R$ 585,00 + 2% de ISS pela diária de cada pessoa hospedada. Isso para hospedagens realizadas entre domingo e sexta-feira, com o mínimo de duas diárias reservadas para os participantes. Há também um mínimo de 10 apartamentos reservados e 20 pessoas hospedadas.

Malai Manso: estrutura e protocolos

O empreendimento da Chapada dos Guimarães e seus fornecedores seguirão os protocolos de higiene implementados desde a reabertura. Álcool em gel estará disponível em todos os ambientes, que ainda contarão com limpeza reforçada. Os organizadores de eventos deverão seguir normas estabelecidas pelo decreto municipal, como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento de 1,5 metro e uso de luva descartáveis nas refeições.

“Com a volta dos eventos, estamos dando mais um passo importante para a normalização de nossas atividades. Os organizadores podem estar certos de que os atenderemos com toda a segurança possível e com a mesma qualidade do serviço que sempre foi a marca registrada do Malai Manso”, comenta Ricardo Gouveia, diretor comercial do resort.

Em novembro, o empreendimento inaugurará um novo centro de convenções, com mais de três mil metros quadrados e capacidade para receber até 1,3 mil pessoas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Malai Manso Resort