marc raffrayProfissional possui 34 anos de experiência na hotelaria

O Ritz Paris, membro da The Leading Hotels of the World, anunciou a chegada de Marc Raffray como Gerente Geral do hotel. A partir de 19 de agosto, o ex-diretor geral do Hotel de Crillon passa a comandar um dos hotéis mais icônicos da Europa;

Nascido no Reino Unido, Marc Raffray atua na indústria hoteleira de luxo há 34 anos. No decorrer de sua carreira trabalhou para alguns dos mais prestigiados hotéis e grupos hoteleiros do mundo. Tendo atuado também fora da Europa, como nos Estados Unidos, Suíça, Tailândia e Ilhas Maurício.

Após essas experiências internacionais, Raffray se juntou ao Four Seasons Hotel George V, em Paris, em 2005, como diretor de Alimentos e Bebidas. Em dois anos, seu olhar atento, padrões exigentes e constante busca pela excelência lhe renderam uma promoção e tornou-se o diretor do hotel.

Em 2014, Raffray mudou-se para Genebra para assumir a gerência geral do Four Seasons Hôtel des Bergues. Pouco tempo depois, o grupo Rosewood Hotels & Resorts confiou-lhe, em outubro de 2016, a reabertura do Hôtel de Crillon.

Marc Raffray: expectativas

Para Raffray, se juntar ao Ritz Paris é uma honra. “Desejo perpetuar a posição deste hotel emblemático. A excelência e prestígio do Ritz Paris fazem com que seja um destino lendário para o mundo inteiro. Pretendo honrar essa ocasião com paixão e determinação, ao lado do time do hotel, que trabalha todos os dias para garantir o bem-estar e a satisfação de nossos hóspedes”, diz ele.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Leading Hotels of the World