A Hyatt Hotels Corporation anunciou dois novos empreendimentos hoteleiros de luxo em Los Cabos e Cidade do México, no México, sob a marca Park Hyatt. Estas duas propriedades marcam a estréia da marca Park Hyatt no país e se juntarão ao portfólio global da marca em locais como Bangkok, Paris, Tóquio, Viena, Milão e Zurique, bem como os dois hotéis na América Latina: Palacio Duhau – Park Hyatt Buenos Aires e Park Hyatt Mendoza, na Argentina.

"Estamos entusiasmados em anunciar a introdução da marca Park Hyatt no México", disse Pat McCudden, vice-presidente sênior de Estratégia de Capital, Imobiliário e Desenvolvimento para a Hyatt. "Os hotéis e resorts do Park Hyatt são con hecidos pelos detalhes e esperamos que Park Hyatt Los Cabos e Park Hyatt Mexico City ofereçam elegância discreta e refinamento intuitivo para os clientes com uma apreciação pela arquitetura, design e gastronomia de classe mundial".

O Park Hyatt Los Cabos estará localizado em uma área de 26 hectares dentro do Cabo del Sol, um condomínio com resort de golfe, que se estende ao longo de duas milhas de praia intocada em Los Cabos, Baja California Sur. Esperado para abrir no final de 2020, o hotel contará com 162 quartos e 28 Park Hyatt Residences que irão servir os hóspedes com um serviço personalizado em acomodações de luxo em um cenário espetacular.

O Park Hyatt Mexico City será desenvolvido através de um acordo de joint venture com o Grupo Sordo Madaleno e fará parte de um desenvolvimento de uso misto no coração do elegante bairro de Polanco. Com 155 quartos e 23 quartos, o Park Hyatt Residences deverá abrir no início de 2021 e estará localizado na sofisticada rua Campos Eliseos com vista para o emblemático Parque de Chapultepec. Muitas das atrações culturais e de entretenimento mais importantes da Cidade do México estarão a uma curta distância do hotel.

* Crédito da foto na capa: vista da região central da Cidade do México/Peter Kutuchian