A Hyatt Hotels anunciou a abertura do Park Hyatt St. Kitts Christophe Harbour, o primeiro Park Hyatt no Caribe. O resort possui 126 habitações, sendo 78 quartos e 48 suítes. Além disso, oferece três opções de restaurantes, espaço para eventos internos e externos, duas piscinas, entre outras amenidades. 

A decoração dos quartos foi inspirada em St. Kitts e pensada em aproveitar a vista do mar do Caribe e das ilhas. Possui varandas e terraços privativos, chuveiros e banheiras. A Villa Presidencial de três quartos está equipada com piscina infinita, área de bem-estar, mordomo pessoal e chef exclusivo. 

Na gastronomia, os hóspedes poderão aproveitar dos pratos do Fisherman’s Village, do Stone Barn e do Great House. Os espaços de eventos são privados internos e externos, boa opção para grupos de incentivos, casamentos e funções sociais. 

Para relaxar, tem o Miraval Life in Balance Spa, com serviços premiados. Com seus serviços, hóspedes podem higienizar, curar e nutrir o corpo. Ao final, ainda podem desfrutar do chá de assinatura própria do empreendimento, com fusão de ervas rejuvenescedoras, como erva-limão, manjericão, tomilho. 

A fim de incentivar ainda a imersão dos hóspedes no ambiente caribenho, o hotel oferece uma série de passeios, que vão desde jornadas e excursões históricas da ilha na floresta tropical para os adultos, até as atividade educativas para as crianças.

* Foto da Capa: Divulgação/Hyatt