Na próxima segunda-feira (4), a mineira Vert Hotéis aumenta sua oferta em São Paulo. Na data a empresa inaugura mais uma unidade e apresenta a marca Ramada Encore para o público paulistano. O Ramada Encore Tiradentes está localizado na avenida de mesmo nome, entre as estações Tiradentes e Armênia da linha azul do metrô, no bairro do Bom Retiro.

A unidade fica próxima à Pinacoteca do Estado e ao Museu de Arte Sacra, além de estar na região dos pavilhões de exposições do Anhembi e do Expo Center Norte.

Classificado como de categoria econômica, o Ramada Encore São Paulo Tiradentes reúne 179 apartamentos, distribuídos em seis andares. Ele ainda oferece bar temático, pizzaria, restaurante aberto ao público e espaço de convivência, o The Hub, com internet wi-fi cortesia e um mercadinho express.

Esse é o terceiro empreendimento da bandeira Encore implantado pela Vert no País. O próximo a ser lançado será na cidade de Osasco, que deve inaugurar na segunda quinzena de setembro.

"Na categoria econômica, tanto nos hotéis de rede, quanto nos independentes, é percebido que há uma carência quanto àquilo que é esperado pelo hóspede para uma hospedagem que atenda suas necessidades. A Vert inova o conceito de categoria econômica com o Ramada Encore. A marca é a primeira de categoria econômica premium da rede na maior cidade da América Latina. Ela vem para diferenciar aquilo que já é oferecido", comenta Cristiano Mandelli, gerente geral do empreendimento. "A marca não oferece só o básico, ela agrega ao atendimento a hotelaria essencial, que são os seis pilares da Vert: prazer em servir, café da manhã de qualidade, excelente noite de sono, ducha revigorante, sustentabilidade e conectividade".

O gerente
Com 15 anos de experiência na hotelaria, Mandelli foi o escolhido para coordenar todo o processo de soft opening e implantação do hotel. O executivo já passou pela operação de hotel econômico de grandes redes e já atuava na Vert Hotéis há cinco anos.

"Minha expectativa, como gerente geral, é gerir e proporcionar um hotel de categoria econômica com uma inovadora proposta, provando para o mercado que a Vert, com seus princípios de hotelaria essencial, promove uma estadia descente e acolhedora cumprindo o o verdadeiro papel de ser uma empresa que se orgulha em ser hoteleira", assegura.

* Foto de capa: divulgação/Vert Hotéis