A cidade portuária de Auckland, na Nova Zelândia
(foto: Pixabay/darcoil)

A Ritz-Carlton acaba assinar um acordo de gestão com a Asia Pacific Limited para a abertura de unidade de 300 apartamentos e suítes na cidade portuária de Auckland, marcando a sua estreia na Nova Zelândia em 2019.

Localizado no coração da cidade ao lado da Sky City, o Ritz-Carlton Auckland, oferecerá vistas de 360 graus dos portos gêmeos da cidade de Auckland, com fácil acesso às famosas vinícolas da Waiheke Island. 

O empreendimento terá localização privilegiada, com terraços elevados adjacentes ao lounge, e um luxuoso café no térreo, para hóspedes e passantes. Dois restaurantes complementarão a oferta gastronômica sofisticada, uma das características da marca. O empreendimento contará com 300 apartamentos, incluindo suítes, uma suíte presidencial e dois salões para eventos sociais e corporativos.

"Há muito tempo queríamos trazer a marca The Ritz-Carlton para a Nova Zelândia e esperamos pacientemente pelo parceiro certo para criar um empreendimento que refletisse a atmosfera vibrante dessa cidade de classe mundial", disse Hervé Humler, presidente e COO da Ritz-Carlton Hotel Company.

Os portos naturais de Auckland são conhecidos como ponto de embarque para cruzeiros ao redor do Pacífico Sul ou para a exploração do Hauraki Gulf Marine Park, que compreende 1,2 milhões de hectares em costa, mar e ilhas. Com clima favorável durante o ano, viajantes podem ainda passear pelas vinhas do entorno ou conhecer de perto os 48 cones vulcânicos da região.

Serviço
ritzcarlton.com