Royal Palm Plaza sedia a terceira edição do evento
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

Realizado anualmente desde 2013, o Adit Share tem como mote central o debate em torno das Propriedades Compartilhadas, seus modelos de negócios e oportunidades no segmento. Chegando a sua terceira edição, o evento já tem data marcada: acontece entre os dias 13 e 15 de agosto, no Royal Palm Plaza, em Campinas (SP).

Segundo a organização do evento, são esperados cerca de 300 participantes, entre incorporadores, investidores, proprietários de terrenos, consultorias, imobiliárias, escritórios jurídicos, escritórios de arquitetura, redes hoteleiras, hotéis e resorts independentes e instituições financeiras.

Esta edição debaterá temas como Começando uma operação de timeshare: estudos de caso, Qual é a base jurídica do timeshare e do fractional no Brasil? Qual será o impacto da CVM e quais ajustes são necessários?, Quem disse que timeshare é só para grandes projetos?, Business Inteligence (BI): a importância da informação para a gestão do negócio, e Cotas Imobiliárias: o que a experiência nacional pode nos ensinar sobre o encontro entre o setor imobiliário e o timeshare?.

Além das discussões, o evento permite a ampliação do networking e a troca de experiências entre os participantes.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do site do evento, abaixo.

Serviço
adit.com.br/aditshare