Bicca atua no segmento há cerca de 20 anos

Profissional com 20 anos de experiência nos segmentos de hotelaria e turismo, Marcel Bicca deixou a gerência geral dos hotéis Quality e Comfort em São Caetano do Sul, no ABC paulista. O executivo atuava na Atlantica Hotels há 12 anos.

Antes de gerenciar o empreendimento de duas bandeiras, Bicca coordenava as ações no Comfort Hotel Downtown, em São Paulo. Sua experiência na Atlantica ainda incluiu trabalhos como gerente Comercial, setor no qual mais trabalhou.

Em seu currículo constam ainda passagens pelo Grupo Pestana, pela Blue Tree Hotels e por Hoteldo.com e Pegasus Solutions.

Marcel Bicca: formação e planos

Formado em Turismo e com uma pós-graduação em Marketing, o gerente atualmente cursa MBA em Inovação, Liderança e Gestão 3.0. "Acredito que este curso me ajuda a enxergar o mercado hoteleiro com outros olhos, lidando de outra maneira com cliente final e equipe", comenta.

Sobre seus próximos caminhos, Bicca afirma querer continuar no segmento hoteleiro ou de turismo. "Minha intenção é continuar trabalhando com gestão de equipes, sempre buscando resultados positivos e satisfação para os clientes", conclui.

(*) Crédito da foto: divulgação/arquivo pessoal