O Hotel Le Canton ganhou um reforço em sua equipe com a chegada do executivo Marcos Motta, que assume o cargo de gerente Comercial do empreendimento situado em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.

“Queremos expandir o público do Le Canton na Região Sudeste. Hoje, 95% dos nossos hóspedes são do Estado do Rio.  O novo gerente comercial vai nos ajudar a atingir esse objetivo”, comenta Mônica Paixão, diretora do Le Canton.

Profissional com mais de 20 anos de experiência na área de turismo, Motta, começou a carreira em 1994 no Club Med. De lá seguiu para o Le Meridien Copacabana, passou por vários empreendimentos como Golden Tulip, Hotéis Marina e Sesc.

Ainda sem esquentar a sua cadeira, Motta já lançou um pacote especial com transfer incluído, saindo do Rio de Janeiro. “O pacote com transfer é dedicado a clientes que ficarem mais de três noites no hotel e que sejam de fora do Estado do Rio. Esperamos que este novo produto alavanque em até 30% as vendas para o público de fora do Rio”, explica o executivo.

* Crédito da foto na capa: divulgação/Arteiras