';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Margaritaville investe US$ 300 milhões em resort em plena Manhattan

Por Redação 25 de abril de 2018

Resort Margarittaville A abertura do Resort Margaritaville está prevista para 2020

A Margaritaville Holdings, grupo que atua com hotelaria, cassinos e restaurantes, anunciou a construção de um resort em plena Manhattan. Localizado na Times Square, no coração de Nova York, a propriedade terá 234 quartos divididos por 29 andares. Chamado Margaritaville Resort, o empreendimento tem inauguração prevista para o final de 2020, vai consumir US$ 300 milhões em investimentos.

"Das praias da Flórida às Great Smoky Mountains, passando pela Sétima Avenida, a Margaritaville traz diversão, relaxamento e uma fuga mais do que necessária para as pessoas“, disse John Cohlan, diretor executivo da Margaritaville. 

Margaritaville Resort: estrutura

O meio de hospedagem visa proporcionar um ambiente autêntico com elementos “causal-luxo” em seu design. O resort vai manter os conceitos do braço de A&B (Alimentos & Bebidas) da Margaritaville. Destaque para o LandShark Bar & Grill, que fica no rooftop, onde também tem uma piscina. O empreendimento também conta com várias lojas, além do St. Somewhere Spa e lounge com vista para o famoso skyline de Manhattan. 

Completam a oferta gastronômica do resort o restaurante Margaritaville, o Bar 5:00, o Café Floridays AIrstream e o Chill Bar.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Margaritaville Holdings