Com a missão de fortalecer ainda mais o relacionamento com as agências de viagens e atingir novos mercados, Mário Antonio acaba de assumir a vice-presidência de Vendas & Marketing do Grupo Trend. Ao todo, cerca de 250 colaboradores da equipe de Vendas e Marketing estarão sob sua liderança e mais de 14 mil agências de viagens clientes tornando-se ainda mais fidelizadas.

"O mercado do Turismo passa por constantes mudanças, por isso é preciso rever planos e traçar novos objetivos. A partir de agora, estamos iniciando uma nova fase, destacando ainda mais o DNA Trend e canalizando nossos esforços para fazer o possível e o impossível para atender todas as necessidades das agências de viagens, por meio de ações de marketing, vendas e consultorias diretas”, destaca Mário Antonio.

O profissional é graduado em Economia pela UCAM – Universidade Candido Mendes e acumula mais de 30 anos de experiência em áreas como consultoria, vendas e financeiro. No Grupo Trend, ele está há cinco anos, ocupando anteriormente, o cargo de vice-presidente de Operações.

* Foto de capa: divulgação/Grupo Trend