livePúblico poderá mandar perguntas aos participantes durante a transmissão

Após abordar temas relevantes como guerra tarifária e gestão de pessoas em tempos de coronavírus, Hotelier News e Grupo R1 anunciam nova live no dia 22 de abril. Desta vez, o bate-papo com profissionais do setor hoteleiro girará em torno de estratégias de Marketing e Vendas durante a pandemia e boas práticas para a retomada do mercado.

Marcada para acontecer às 15h, no canal do Hotelier News no Youtube, a transmissão contará com a moderação do editor-chefe, Vinicius Medeiros. “Muitos hotéis estão com atividades suspensas temporariamente, mas o relacionamento do cliente não pode parar por conta do coronavírus. Estratégias de marketing e vendas são vitais, mesmo agora, para preparar uma retomada mais suave no pós-pandemia. Teremos um time de especialistas para dar dicas de como fazer isso”, comenta.

“O departamentos de Marketing e Vendas atualmente é a área que agrega tudo que vai acontecer dentro do hotel. Todas as divisões são importantes, mas o marketing é a locomotiva que traz o cliente para dentro do empreendimento. Esta é uma live importante para apresentarmos a visão dos debatedores que também são professores da Escola para Resultados”, diz Peter Kutuchian, CEO do Hotelier News. 

Live: convidados

 

O bate-papo contará com um time de peso de debatedores: Daniel Mourão (BBro); Daniela Rocco (Transamerica Hotels); Gisele Ruiz (Novotel Itu Golf & Resort); Elizabeth Kyoko Wada (Anhembi Morumbi); Jeferson Munhoz (Hotel Care e Escola para Resultados); Lilian Santos Faria (Accor) e Rodrigo Napoli (Fasano Hotels). A transmissão contará ainda com a apresentação de Peter Kutuchian (Hotelier News) e Raffaele Cecere (R1).

Alguns participantes como Napoli, Munhoz e Gisele já estiveram juntos como multiplicadores do curso Vendas Estratégicas para a Hotelaria, da Escola para Resultados, realizado nos dias 13 e 14 de março.

O público poderá interagir enviando perguntas aos participantes em tempo real. Aproveite para curtir nosso canal no YouTube e passe a nos a acompanhar. Teremos muitas novidades em breve nessa mídia.

(*) Crédito da foto: geralt/Pixabay