';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Marriott anuncia estreia da bandeira Fairfield no Peru

Por Redação 19 de agosto de 2020

Marriott - fairfiled peruHotel oferece 147 UHs

Ainda que o momento seja de recuperação, devido ao atual cenário desencadeado pelo coronavírus, redes continuam a apostar na expansão de portfólio. Após abertura do Fairfield Inn & Suites Tampa Riverview em março, a Marriott International anuncia a primeira unidade Fairfield no Peru.

Atualmente, a  bandeira possui mais de 1 mil hotéis em todo o mundo, sendo 14 deles no Caribe e na América Latina. Sob o nome de Fairfield by Marriott Lima Miraflores, o novo empreendimento fica localizado em um dos mais chiques e disputados bairros na capital peruana.

“A abertura do Fairfield by Marriott Lima Miraflores é um claro voto de confiança da empresa e do V&V Grupo Inmobiliario, dona do hotel, no mercado peruano. É um forte sinal do compromisso de ajudar a reativação do local e o setor de turismo global “, disse Laura Santoni, vice-presidente de Área da Marriott.

“O empreendimento está em conformidade com todos os protocolos e regulamentos locais, bem como com o programa Compromisso com a Limpeza da Marriott, que inclui uma abordagem multidimensional à limpeza”, finaliza.

Marriott: Fairfield by Marriott Lima Miraflores

Dentre suas comodidades, o hotel oferece 147 quartos, todos equipados com áreas de trabalho e de descanso separadas. As áreas comuns da propriedade apresentam layouts modernos e abertos, além de serem espaços multifuncionais, muitos deles com luz natural.

A cobertura com vista para o Parque El Reducto permite aos hóspedes desfrutar do café da manhã incluso na diária. Outros recursos oferecidos incluem o Corner Market, loja de conveniência 24 horas, business center e duas salas de reuniões, além de completa academia. O empreendimento também oferece Wi-Fi gratuito para todos os hóspedes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International