Marriott - fairfiled peruHotel oferece 147 UHs

Ainda que o momento seja de recuperação, devido ao atual cenário desencadeado pelo coronavírus, redes continuam a apostar na expansão de portfólio. Após abertura do Fairfield Inn & Suites Tampa Riverview em março, a Marriott International anuncia a primeira unidade Fairfield no Peru.

Atualmente, a  bandeira possui mais de 1 mil hotéis em todo o mundo, sendo 14 deles no Caribe e na América Latina. Sob o nome de Fairfield by Marriott Lima Miraflores, o novo empreendimento fica localizado em um dos mais chiques e disputados bairros na capital peruana.

“A abertura do Fairfield by Marriott Lima Miraflores é um claro voto de confiança da empresa e do V&V Grupo Inmobiliario, dona do hotel, no mercado peruano. É um forte sinal do compromisso de ajudar a reativação do local e o setor de turismo global “, disse Laura Santoni, vice-presidente de Área da Marriott.

“O empreendimento está em conformidade com todos os protocolos e regulamentos locais, bem como com o programa Compromisso com a Limpeza da Marriott, que inclui uma abordagem multidimensional à limpeza”, finaliza.

Marriott: Fairfield by Marriott Lima Miraflores

Dentre suas comodidades, o hotel oferece 147 quartos, todos equipados com áreas de trabalho e de descanso separadas. As áreas comuns da propriedade apresentam layouts modernos e abertos, além de serem espaços multifuncionais, muitos deles com luz natural.

A cobertura com vista para o Parque El Reducto permite aos hóspedes desfrutar do café da manhã incluso na diária. Outros recursos oferecidos incluem o Corner Market, loja de conveniência 24 horas, business center e duas salas de reuniões, além de completa academia. O empreendimento também oferece Wi-Fi gratuito para todos os hóspedes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International